quarta-feira, 24 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Xuxa, a "carrasca" dos baixinhos!
Ainda bem que nunca fui no programa dela.
"Oi Xuxa, como vai?"
- Vou bem obrigado!
"Gostaria de ir à Disney World..."
- E quem não quer?
VIXE... kkkkkkkkkkk
Vai aqui mais um video da nossa amiga Karina... ops, quer dizer Xuxa kkkkk
"e é dada a largada para a sessão esporro!"
"Oi Xuxa, como vai?"
- Vou bem obrigado!
"Gostaria de ir à Disney World..."
- E quem não quer?
VIXE... kkkkkkkkkkk
Vai aqui mais um video da nossa amiga Karina... ops, quer dizer Xuxa kkkkk
"e é dada a largada para a sessão esporro!"
Pérolas do ENEM
'O sero mano tem uma missão....' (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)
'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. .'
(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)
'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!'
(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)
'A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.' (E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)
Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'
(Faz sentido)
'O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes'
(Achei que fosse a pesca dos pássaros.)
'É um problema de muita gravidez.' (Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)
'A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.' (Sem comentário)
'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia' (Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)
'A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando'
(Foi trazida nas caravelas, certo ?)
'O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.'
(Não conte comigo)
'Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo,
o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil'
(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras)
... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. '
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)
'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.'
(Meu Deus... Haja pára-raio!)
'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'
(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)
'... são formados pelas bacias esferográficas. ' (Imaginem as bacias da BIC.)
'O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas. (Esse deve ter tomado uma na veia)
'Eu concordo em gênero e número igual.'
(Eu discordo!)
'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.' (Putz, que droga é essa?)
'Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde
representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e
as matas estão quase se indo.. No dia em que roubarem nosso céu,
ficaremos sem bandeira..' (Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito 'Ordem e Progresso'..)
segunda-feira, 16 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Furou o pneu? Tá com pressa? Chame a Al Qaeda!
Sob Nova Direção... em breve também com Geometria e Balanceamento.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Traiu Jesus? ... tem que morrer no chicote!
Conheci um cara, que se chama "jesuis" por expor a suas idéias... enforcaram o na "cruiz"...
SANGUE BÃÃÃOOO!
SANGUE BÃÃÃOOO!
domingo, 8 de maio de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Axl? como você esta diferente...
O cara faz um cover incrivel do Guns n' Roses...
Sweet Child O' Mine
Knocking On Heaven's Door
Sweet Child O' Mine
Knocking On Heaven's Door
domingo, 20 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Forró do Paulo Renjes...
Ramo pegá ar negaaa... tã nã nã nãnã...
Sente, aperte o play... e chore de rir!
Sente, aperte o play... e chore de rir!
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Lugar de mulher é na cozinha...
Mas se bem que é bom dar uma passadinha lá as vezes...
...ou talvez NÃO!
Creeedoo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fonte: Minilua
Frases antes da morte.
Vai, atira se for homem!
Atravessa correndo que dá.
Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.
Ouviu um tiro?
Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.
Tem certeza que não tem perigo?
Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
Capacete? Imagina, tá calor.
Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
Você é grande mas não é dois!
Vamos lá que não tem erro.
Seja o que Deus quiser.
O relógio está desligado, pode mexer.
Esse fio é o negativo, não dá choque.
Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, "Meu filho".
Pula, eu te seguro.
Qualquer coisa piso no freio.
Aquilo é um tubarã…………….ô!!!
Agora só falta um.
Não é nada disso que você tá pensando! Eu posso explicar.
Eu sei nadar, não se preocupe.
Vou acender um fósforo.
Não toque em nada.
Confie em mim!
Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
Pode entrar. É Pitbull, mas é mansinho
Bú! Vovó, te assustei?
O que acontece se eu apertar este botão?
Essa vai passar perto!
É uma cirurgia simples…
Tú não é homem para fazer isso!
liga pro disque denuncia assim eles nunca descobrem (minha autoria "eu acho")
Vou te denunciar!
Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…
Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…
Ou vai ou racha!
Calma… somos nós!
Fica calmo, vai acabar tudo bem!
Não vem nenhum carro, pode ir…
Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir!
Atchim! (Dentro do armário)
Fonte: Área Peck
Atravessa correndo que dá.
Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.
Ouviu um tiro?
Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.
Tem certeza que não tem perigo?
Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
Capacete? Imagina, tá calor.
Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
Você é grande mas não é dois!
Vamos lá que não tem erro.
Seja o que Deus quiser.
O relógio está desligado, pode mexer.
Esse fio é o negativo, não dá choque.
Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, "Meu filho".
Pula, eu te seguro.
Qualquer coisa piso no freio.
Aquilo é um tubarã…………….ô!!!
Agora só falta um.
Não é nada disso que você tá pensando! Eu posso explicar.
Eu sei nadar, não se preocupe.
Vou acender um fósforo.
Não toque em nada.
Confie em mim!
Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
Pode entrar. É Pitbull, mas é mansinho
Bú! Vovó, te assustei?
O que acontece se eu apertar este botão?
Essa vai passar perto!
É uma cirurgia simples…
Tú não é homem para fazer isso!
liga pro disque denuncia assim eles nunca descobrem (minha autoria "eu acho")
Vou te denunciar!
Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…
Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…
Ou vai ou racha!
Calma… somos nós!
Fica calmo, vai acabar tudo bem!
Não vem nenhum carro, pode ir…
Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir!
Atchim! (Dentro do armário)
Fonte: Área Peck
sábado, 29 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






































