Não tem dia ruim............
HAHAHA!Ri demais com isso =xIsso mostra o quanto os "Snyper's" são ocupados durante o dia X:HUSHUSHUS;* (L)
HAHAHA!
ResponderExcluirRi demais com isso =x
Isso mostra o quanto os "Snyper's" são ocupados durante o dia X:
HUSHUSHUS
;* (L)