segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Msn X Hotmail - Problema Resolvido
Quem nunca se irritou com a situação... "Entrar no Hotmail e do nada seu msn entra sem que você queria"
Bem, ele entra mesmo que você não queira né?? Então vamos à solução:
Com todas as janelas do seu navegador fechadas, abra seu msn. Depois vá em:
Ferramentas > Opções > Segurança - Veja a imagem abaixo.
E desmarque a opção "Abrir o Windows Live Messenger quando eu clicar em uma página da Web que tentar interagir com o Windows Live Messenger"
Depois Aplicar > Ok
Ai reinicie tudo e faça o teste.
Bem, ele entra mesmo que você não queira né?? Então vamos à solução:
Com todas as janelas do seu navegador fechadas, abra seu msn. Depois vá em:
Ferramentas > Opções > Segurança - Veja a imagem abaixo.
E desmarque a opção "Abrir o Windows Live Messenger quando eu clicar em uma página da Web que tentar interagir com o Windows Live Messenger"
Depois Aplicar > Ok
Ai reinicie tudo e faça o teste.
Assinar:
Postagens (Atom)
