Ainda bem que nunca fui no programa dela.
"Oi Xuxa, como vai?"
- Vou bem obrigado!
"Gostaria de ir à Disney World..."
- E quem não quer?
VIXE... kkkkkkkkkkk
Vai aqui mais um video da nossa amiga Karina... ops, quer dizer Xuxa kkkkk
"e é dada a largada para a sessão esporro!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário