quarta-feira, 18 de maio de 2011

Xuxa, a "carrasca" dos baixinhos!

Ainda bem que nunca fui no programa dela.




"Oi Xuxa, como vai?"
- Vou bem obrigado!


"Gostaria de ir à Disney World..."
- E quem não quer?


VIXE... kkkkkkkkkkk

Vai aqui mais um video da nossa amiga Karina... ops, quer dizer Xuxa kkkkk



"e é dada a largada para a sessão esporro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário